Sobre Nós
Quem somos?

O Primeiro Passo
Após alguns meses de formação, decidiram fazer uma aula de Zumba. O facto de fazerem o mínimo de exercicio físico já fez com que tivessem alguns cuidados com a alimentação. A partir de aí foi sempre a evoluir.
Pequenos passos que se tornam parte integrante de uma grande caminhada.
Daniela Flores
Somos mais do que parceiras de treino, somos amigas...
2015 foi um ano que marcou as nossas vidas. Vistas no mundo do desemprego decidimos dar a nós próprias um futuro melhor e garantir a nossa formação. Assim, e sem nunca ter conhecimento uma da outra, decidimos ingressar num curso profissional na área da saúde. Começa aqui uma amizade.
Em Agosto de 2015, a Daniela ganha força e inscreve-se de novo num ginásio para voltar a uma luta que já tinha começado há uns tempos. Contudo, não se sentindo à vontade para iniciar sozinha pede a Cristiana para a acompanhar no seu primeiro dia.
Nunca me imaginei num ginásio. Quando a Daniela me pediu para ir com ela achei a ideia ridicula. O facto de estar a fazer umas aulas de Zumba, não queria dizer que estava disposta a fazer exercicio físico diariamente. Achava que os ginásios não eram para gordos.Cristiana Marques
Depois de muita insistência, decide fazer a vontade à amiga e acompanhá-la no treino experimental. E é nesse dia que tudo muda...
O primeiro treino
Depois de uma série de imprevistos e atrasos, lá conseguem chegar ao ginásio. Fizeram o treino e sairam sem forças, mas traziam outra força, a de vontade.
Eu sabia que tinha de mudar, sabia que apartir daquele momento que tomasse a coragem de me inscrever no ginásio a minha vida iria ser outra, e foi.
Daniela Flores
Ficaram a saber que o ginásio tinha uma box, e podiam experimentar um treino de Crossfit. Pela cara da Daniela quando se falava do assunto, não parecia ser boa coisa.
Não fazia ideia do que era uma box, do que era Crossfit.
Cristiana Marques
Marcaram então um treino.
Quando chegaram à box ainda pensaram duas vezes se era boa ideia fazer "aquilo", mas foram. E foi a melhor decisão que podiam ter tomado.
Era certo que o desafio começava naquela hora, mas até quando iria durar? Essa é uma dúvida que até hoje dura. A vontade é que seja até ao dia que deixem de ter forças para levantar da cama.
